Aparelho de Fisioterapia e Acupuntura Tens e Fes Corrente Russa

Passe o mouse e veja detalhes

Aparelho de Fisioterapia e Acupuntura Tens e Fes Corrente Russa

  • Marca: Fisio
  • Código: 139

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição

Aparelho de Fisioterapia Elétrico e Terapia Vibracional - Ginástica Passiva

 

Todo mundo quer ter o corpo perfeito para o verão, cuidando da saúde, do visual de uma só vez. Mas, mesmo quem frequenta academias ou pratica esportes em casa pode ter dificuldades em modelar o corpo do jeito que deseja. Para deixar a barriga definida e os músculos trabalhados, uma ajuda extra pode fazer a diferença.

 

A ginástica passiva, oferecida sob o nome de corrente russa em clínicas de estética, é uma excelente solução para quem quer uma ajudinha extra para definir o corpo. Através de estímulos elétricos, o tratamento enrijece os músculos e no combate a flacidez, contribuindo para aquele visual invejável que vem com os anos de prática de exercícios. 

 

Os aparelhos de ginástica passiva têm origem nos equipamentos de eletro-estimulação usados em astronautas soviéticos para amenizar a perda de massa muscular quando estes passavam muito tempo no espaço.

 

A Ginástica Passiva é na verdade um método fisioterápico que, através de estimulação elétrica, massagens e outros equipamentos, promove contrações musculares sucessivas. Normalmente através da descarga de impulsos elétricos em pontos específicos da musculatura, um aparelho de ginástica passiva. Esta contração é igual à comandada ao músculo pelo cérebro durante atividades físicas normais, seria, então, uma forma de exercitar e tonificar os músculos. O objetivo desse tipo de aparelho é reproduzir o que acontece na ginástica convencional, mas sem que o usuário precise fazer esforço físico.

 

Em que consiste a eletro estimulação? 
Eletro estimulação é uma técnica que atua produzindo contrações musculares, ou seja, um verdadeiro exercício muscular. Modela o contorno corporal ao aumentar a tonicidade dos músculos que apresentam flacidez.

 

Contra indicações:
Embora os programas de  ginástica passiva não ofereçam riscos de lesões como os exercícios de academia, existem algumas situações em que a sua prática não é recomendada. Seja a corrente russa ou qualquer aparelho eletromagnético de ginástica passiva, pessoas portadoras de diabetes, epilepsia, esclerose múltipla, câncer, marca-passo e distúrbios cardíacos não devem fazer uso do programa.

 

Funciona com plihas comuns ou recarregáveis ou cabo USB que acompanha o produto para conectar ao carregador do celular.

 

Dimensões: 
Aparelho: 15,5 cm de altura x 7 cm de largura;
Corrente: 112 C;
Ventosa: 8 cm de altura x 5,5 cm de largura.

Newsletter Cadastre seu melhor email e receba nossas novidades e promoções!